terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fogo





Ele sorri e me desafia a ultrapassar todos os meus limites!
E o seu sorriso é a promessa da volúpia que me incendeia
E ele me olha com malícia e minha pele queima de prazer!
Seu olhar desnuda meu corpo e me faz perder todo controle
Ele fala e a sua voz me enlouquece e me ferve as entranhas
E no jogo de sedução, ele me domina, me possui, me ganha
Sou a sua deusa, a sua fêmea. E o meu corpo a ele pertence.
Sem rimas, sem roupas, sem pudor. Somente a entrega total!
Eu estremeço ao sentir o prazer que ele transborda por mim.
Ele é o meu Deus, a paixão e a devoção,  meu maior segredo.
O seu nome vibra em minha boca nas noites quentes de verão
E meu corpo deseja seu corpo, seu toque, sua fome, seu tesão
Jamais serei de outro alguém, pois só ele me acende, fascina!
E no fogo do desejo está selado o meu destino e a minha sina.


Com amor, para o "Rei do Escorpião",
Sua "Diosa"

(13-02-2015)




0 comentários:

Postar um comentário