segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem me dera


Quem me dera ao menos uma vez poder te olhar bem dentro dos olhos, tocar sua pele, beijar seus lábios e sentir seu coração batendo por mim outra vez!

Quem me dera poder acreditar que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu pudesse acordar e te ter outra vez!


Quem me dera não sentir essa dor, não sentir sua falta, não chorar por você e não te desejar tanto assim!


Quem me dera que os bons ventos te trouxessem de volta e não te levassem mais!

Quem me dera essas palavras te alcançassem e mergulhassem em sua alma e ao chegar em sua mente te fizessem entender que estou te esperando porque te amo!

Quem me dera nós dois juntos outra vez, a esperança voltar e a dor partir!

Quem me dera e, se não fosse possível te trazer a minha vida, eu pudesse deletar a minha própria mente e colocar um ponto final nessa história.

Quem me dera...




0 comentários:

Postar um comentário