terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tempo Perdido II


Toda entrega é um suicídio, todo fim já teve um princípio
Eu  vivi no meu limite, no limiar da insanidade, insensata
Mas atravessei as barreiras, estou longe demais pra voltar
Sou um carro desgovernado, sem rumo, sem freio, voando
As respostas nunca vieram e eu também não as quero mais
Agora é tarde, não tem mais volta, nem sonhos, nem medo
É tempo perdido, perdida no tempo, sem fé e sem ninguém
Tão longe de nós, tão longe de mim, meus  olhos fechados
Enxergo bem mais, transcendo no espaço, tão perto do fim.

"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
(Tristão e Isolda - William Shakespeare)




3 comentários:

Unknown disse...

Amei amando,voltou com tudo!

Unknown disse...

Obrigada, mana! fico feliz que tenha gostado! basta ficar triste q essas pérolas saem! hahaha!

Unknown disse...

Bonito texto, abordado de uma forma bem coloquial e poética. Nestas e humildes frases que escrevo entendo que morrer não é um acontecimento; é um fenômeno a ser compreendido existencialmente. Logo, onde há o perigo há também a salvação, pois nenhum tempo foi perdido e sim vivido. Entendamos que “A angústia é a disposição fundamental que nos coloca perante o nada.” (Martin Heidegger, 1889 – 1976)

Postar um comentário