domingo, 22 de abril de 2012

Destino



Hoje eu sei que já não sou mais eu ou talvez agora até seja
Ou esteja me redescobrindo e sendo desvendada por você...
Me revelo e eu me rendo ao calor deste desejo que flameja...
E nós somos cúmplices neste amor que espera, confia e crê...


E, a cada noite bebo a sua inocência na taça do meu desejo
Me embriagando de paixão e me deleitando em seu prazer
Nossas almas se unem, selamos a madrugada com um beijo
No raiar do dia, você é como o Sol, iluminando o meu viver


A dor e o medo já não me afligem, o teu amor me faz forte!!!
O passado não me importa, você é meu presente. E sou sua.
Você é o anjo que me guarda, o talismã que me traz a sorte!
Juntos somos eternos, a perfeição da dualidade, o sol e a lua


Seja bem vindo em minha vida, você estava em meu destino
Eu já te esperava, mesmo sem conhecer seu rosto ou nome
Ocupa em meu coração o lugar que é tão seu, meu menino!
Me leva, se entrega, meu homem, ao fogo que nos consome


(Roberta Demétrio - ao homem que amo: Denis Vieira)




5 comentários:

Erick Hunter disse...

Nossa. Er... nossa. Acho que me faltam palavras. Amor maduro. Tão 'diferente'. É complexo demais. Mas bonito.

Fadinha -Dri disse...

Linda poesia . Me identifiquei .Continue escrevendo ,minha querida amiga talentosa!

Bianca Demetrio disse...

Aeeê maãe ,, mandou bem ;)

ROSSANA disse...

Meu Deus,como alguém é capaz de escrever tão bela poesia,amei demais,parabéns,minha irmã amada,você tem um talento incomparável!!***

Unknown disse...

obrigada, bb...o amor nos inspira, é só isso, o amor...que agora além de aumentar não se separa da saudade

Postar um comentário