segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor Surreal


Hoje, ao olhar suas fotos, eu tive a mesma sensação que vem se repetindo dia após dia
Isso se torna um círculo vicioso, mas, agora é tão tarde para mudar e sei que nem quero
Sinto sua falta, vejo suas fotos! Amo cada traço, desenho feito por anjos, com maestria
E como numa profecia, de outras vidas, talvez, mas já estava escrito, há muito te espero

O amor tem seus meios de surgir e de nos tocar a alma e adentrar o coração, sem aviso
Você chegou de um jeito tão surreal, transformou o meu destino, revirou a minha vida
Como um tornado, um vício, minha maior loucura, você me fez tão sua e tão sem juízo!
Você é tudo que quero! Menino-anjo, meu homem, minha fé, tesão! Me deixa perdida!

Quero sua inocência, também sua malícia! Noites tórridas de amor e prazer, você e eu
Nós dois nos tornando um! Um só corpo, um só coração, uma só alma, total sintonia...
Quero viver este amor que arrebata, que transforma! E te quero assim como é: tão meu
Amor que me deixa serena, mas, sabe como me levar ao delirio, seja noite ou seja dia...

Tudo é tão perfeito, que tenho medo de ser sonho e, ao acordar, ver que foi uma ilusão
Mas, por você, assumo os riscos e então arrisco, mesmo ciente que poderei me quebrar
Pois esse amor chegou na hora certa, ainda que inesperada, e te pôs no meu coração!!!
E, hoje, nada importa além de estar eternamente contigo! Amor, meu destino é te amar!


(Roberta Demétrio)



2 comentários:

Postar um comentário